Tuesday, October 6, 2009

Projectos de Vida



Não grande fã de projectos. Acho que as coisas devem acontecer naturalmente, por força e vontade própria. Normalmente quando as pessoas tentam projectar demasiado, ficam presas a uma rota, que pode não ser a melhor, e a uma vida que pode não ser a que querem. Por isso sou contra projectos de vida... Posso projectar muita coisa, mas se ela não funcionar, não há grande mal... Imaginemos que a nossa vida não funciona... não é algo que se perde! somos nós! Por isso sou contra os projectos de vida, para além de os projectos normalmente serem atrasados... Já viram o quão grave seria atrasarmos a nossa vida...

Será com certeza importante projectar obras de vários estilos, desde de obras urbanas, a obras poéticas. Talvez, sim. Para obras mais coesas. Mas eu, que tenho medo de projectar demasiado a minha vida, tinha 1 projecto no início das férias, e agora tenho milhares... E duvido da materialização de qualquer um deles. Acho que os projectos são só uma desculpa subconsciente que arranjamos para desculparmos a nossa incapacidade de inovar, e de tomar a iniciativa... Pelo menos no meu caso, que é bem peculiarzinho...

Bem, vou projectar! :)

No comments:

Post a Comment