Thursday, October 1, 2009

100

e cheguei ao post numero 100 . não é que seja algo de louvar, porque tanto foi o lixo que escrevi, mas que naturalmente ocupa espaço.
pois bem, com estes 100 posts, e com muitos comentários por fora, é natural que tenha aprendido algo. 100 mais rodeios, comprometo-me a deixar de falar de politica, pelo menos aqui no blog... coisas pequenas alteram-me facilmente o temperamento, e porque posso encontrar pessoas com quem me identifique em certos pontos, mas eu sou um poço de opiniões diversas, que podem não se contradizer directamente, mas que pelo menos parecem contraditórios. nem tenho jeito,,, para além disso acho que não combina com o próprio blog... como tal, penso que vou deixar de falar de política, pelo menos directamente.... e é tudo

cumprimentos para todos

No comments:

Post a Comment