Wednesday, February 17, 2010

Os Homens que Matam Cabras só com o Olhar



sinceramente gostei. mais ninguém no meu grupo de familiares gostou. eu gostei. é estúpido sim senhor. não tem sentido, isso também é uma grande verdade. e não faz falta algo sem sentido? sinceramente fez-me lembrar Beatles, principalmente o John e a "I am the Walrus". e discordo da afirmação "é que não se pode tirar nada deste filme". para além da óbvia crítica à guerra no Iraque, também é, pelo menos para mim, um hino à liberdade criativa e à paz. talvez seja o único a gostar do filme, mas gostei. não é um filme por aí além, mas entra claramente na divisão dos "filmes a sério", como não há assim tantas comédias. também não conheço muitas...

PS:.nota especial para a tradução, que eu considero, sinceramente, sublime.

No comments:

Post a Comment