Sunday, August 30, 2009

Fechado por motivos de trabalho



Não, não vou acabar com o blog. Podia, e se calhar, até devia, mas não o vou fazer. Pelo menos por enquanto. Trata-se apenas de uma saída de cerca de uma semana para preparação desportiva. Sim, este que vos fala compete, é um atleta federado, amador. De basquetebol, para ser mais exacto. Portanto durante uma semana não vou postar nada. Como tal vou sugerir alguns dos meus artigos anteriores, para quem ainda não os tenha lido. Seleccionei alguns textos que creio tratarem-se dos meus melhores. Talvez não o sejam, mas para mim, são.

Quem escreve seus males espanta!

Sacrifícios - Felicidade
Tantas Vidas Miseráveis
Fora d'horas
A efémera eternidade
A Ironia da Vida
Corre para onde quiseres, não para onde te mandam
Corre-me nas veias essa dependência
O que está por trás da porta?
Como se não houvesse amanhã
Brincar com o Passado
Noctívago
O valor da Opinião
Intelectuais, não intelectuais e falsos intelectuais
O insustentável peso da solidão
O Divórcio do Homem

Manto da Invisibilidade
esse canídeo que fala
O voo da alma
Porque é a simplicidade tão complicada?


É natural que sejam muitos textos, mas não quis escolher entre eles! Para mim são todos igualmente importantes. Acredito que tenha muitos erros, que não diga nada de importante, mas também não é para dizer, o que interessa é que diga algo. Algumas destas coisas já foram escritas há uns incríveis... 3 meses vá!

Ok, se puderem e quiserem, dêem uma olhadela... pelo menos não pagam nada!

No comments:

Post a Comment